Nosso ColégioNosso colégio
O Colégio Erte tem mais de 41 anos de tradição de ensino com qualidade e atenção as necessidades de nossos alunos.
Atualmente, o Colégio possui uma área de 1900m e conta com amplos laboratórios, salas ambientes, cozinha, refeitório, auditório, biblioteca, ludoteca, entre outros espaços destinados à atividades pedagógicas diversificadas.

Notícias Recentes

Nosso colégio tem como compromisso investir no melhor para a formação integral de nossos alunos, sempre buscando acompanhar as mudanças e inovações que norteiam a educação.

O Colégio ERTE pensando sempre na aprendizagem como um processo continuado e rico em experiências lúdicas e de interação com o meio ambiente – Projeto eu tenho atitude sustentável – visitamos a Sitiolândia.

Agenda Escolar Comunicados Jogos educacionais Online Galeria de Fotos Vídeos

Telefones: (11) 5562-6681 / 5563-6000
Rua Luiz Carlos Paraná, 217
São Paulo - SP